sexta-feira, 16 de abril de 2010

Como ganhar um Pendrive de 4GB


O primeiro pen drive surgiu há exatamente dez anos, sendo considerado como um marco na revolução da informática, pois substituiram os limitados e velhos disquetes. Disquetes tinham capacidade de armazenamento de até 1 mb (e mais alguns bytes irrelevantes), já o primeiro pen drive apareceu com o dobro disso, e então marcou o ínicio da evolução gradativa no mundo da memória portátil.


O tamanho físico dos pen drives foi diminuindo cada vez mais e a capacidade de armazenamento foi aumentando, e muito. As necessidades também foram aumentando e junto com elas os pen drives foram evoluindo. Passou de 2 mb para 4, de 4 para 10 e assim por diante, até chegar ao que antigamente consideravam como extremo, a famigerada capacidade de 1GB, que é nada mais e nada menos que 1000MB. Impressionante? Não!

As necessidades continuam aumentando e 1GB ou 2GB (que é os que as pessoas mais possuem) não as superam. Há sempre aquele arquivo gigante que você deseja muito salvar no pen, mas ocorre o inesperado, aparece a mensagem dizendo que não há espaço para armazenar. Ridículo passar por isso em plena era tecnológica, né!

Então, pensando nisso, a Equipe Link Irado decidiu premiar e acabar com esse problema.



Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

A maior tristeza de um blogueiro é quando ninguém comenta. Não deixe-me triste, cometa vai!!!

Search